Para sua concessionária vencer a batalha pela atenção do comprador, você precisa de um site completo e intuitivo. O site precisa agregar conteúdo para tirar todas as dúvidas do usuário e ganhar sua preferência e performance para gerar engajamento e conversão.
Solicitar orçamentoAtravés das redes sociais, conversaremos com seus compradores em potencial, divulgando promoções, informações e ampliando o relacionamento através do processo de compra.
Solicitar orçamentoRealizamos as campanhas de divulgação, impactando os usuários e engajando-os ao longo do processo de compra, maximizando o retorno sobre o investimento (ROI)
Solicitar orçamentoAtravés de um conjunto de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), seu site ficará bem posicionado no Google e outros buscadores.
Solicitar orçamentoReceba em seu e-mail, painel de controle, telefone ou chat, contatos qualificados que estão interessados nos seus veículos.
Solicitar orçamentoSegundo dados da Inteligência corporativa, Entre as empresas que adotam o email marketing, 96% acreditam na sua eficácia. Para o ecommerce, o email marketing é absolutamente obrigatório. Sendo, segundo diversas pesquisas, o canal que oferece o melhor ROI de todos.
Estratégia que utiliza marketing de conteúdo para atrair clientes em potencial e nutri-lo ao longo de todo processo de compra.
As redes sociais são excelentes oportunidades para sua loja ser descoberta por clientes em potencial, estreitar relacionamento com clientes ativos, e realizar atendimento e oferecer pós-venda para novos clientes, incentivando, assim, a recompra.
Anunciar nas plataformas online como Google, Facebook, Linkedin, Instagram (...) é fator crítico de sucesso. Se a sua concessionária deseja participar e influenciar o processo de compra, então precisa estruturar uma estratégia de divulgação online.
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Um app pode oferecer uma experiência incrível para o seu cliente em potencial, além de facilitar a comunicação e engajá-lo com conteúdo e promoções.
Sites com foco em conversão e conteúdo podem transformar-se numa verdadeira máquina de conversão de leads e turbinar toda jornada de compras, sem falar das landing pages e suas altas taxas de conversão.
Portais automotivos oferecem a possibilidade de impactar até 20 milhões de potenciais compradores. Fazemos a gestão dos anúncios dos imóveis nestes portais.
As empresas que adotam ferramentas para auxiliar no processo de suporte com o cliente representam 41,6%.
79,6% das empresas usam ferramentas para analisar e aprender mais sobre os resultados conquistados. O Google Analytics é o preferido para essa função com 94,1%. Em seguida aparecem o Google Search Console (21,1%) e o Hotjar (10,0%).